[GTER] cabos de rede soldados

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Oct 29 22:43:14 -02 2009

Pois é, com isto dá para ver como a tecnologia hoje em dia está no "estado da arte":

Mesmo com tanta placa de rede xingling made in china, cabeamento fora de padrão, normas esquecidas e por aí vai e as coisas ainda funcionam.. ;-)

Por um lado isto é bom, mostra como estamos avançados tecnicamente, o protocolo ethernet resiste a praticamente tudo.

Enfim, se tem provedor maluco que anda jogando cabo UTP em cima de poste na rua e ainda usando POE, um cabo soldado não me assusta.