[GTER] RES: cabos de rede soldados

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Oct 29 17:07:16 -02 2009

Uma Cabo para dois clientes eu uso em casa :)))))

Mas no caso eu não tenho como passar outro cabo pelo conduíte e raramente os
dois computadores ficam ligados ao mesmo tempo, além de eu não querer
quebrar a parede por causa disso... e nem comprar uma placa wireless...

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda