[GTER] RES: cabos de rede soldados

Carlos Anderson Jardim cajardim at gmail.com
Thu Oct 29 16:40:31 -02 2009

Eu ja vi cabos utp serem emendados como se faz com cabo de energia
trançado sem soldagem e o cara usar isolante e ainda mais passava
tipow aquelas caixa de gordura soh que usava nao vedado e quando
chovia alagava essa caixa encobria os cabos e a rede ainda funcionava
numa boa kkkkkkkkkkkk

mas é isso ai nem tudo eh perfeito.