[GTER] RES: cabos de rede soldados

Alisson Roggia Ceolin alissonc at unisc.br
Thu Oct 29 15:45:21 -02 2009

Já vi um indivíduo que soldou cabos cat5e encapando-os com fita isolante.
Bem, de um cabo o cara fez 2, formando um  Y.

Depois de um tempo, reclamou que quando uma máquina estava trafegando, a outra apresentava problemas na navegação dos sites.
Só para expor, o rapaz não era de TI ;) , mas pensou estar resolvendo grandes problemas relativos a custos.

;)

Alisson Ceolin
SINF- Redes
Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC
*     51 3717 7420
* alissonc at unisc.br