[GTER] cabos de rede soldados

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Oct 29 15:28:45 -02 2009

Você correu um forte risco de atenuação de sinal. É por esse motivo que
as normas limitam o comprimento do cabo a uns 100m. Mas devo admitir que
estou rindo muito com essa história...

[...]

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!