[GTER] RES: [OFF] Routerboard

Luiz Otavio O Souza lists.br at gmail.com
Thu Oct 22 10:38:12 -02 2009

> o site me2000.net tinha começado a portar linux para RB mas o
> projeto openwrt parece-me bem mais indicado para desenvolvimento
> de longo prazo
>
> []s, !3runo

Bruno,

Desde de que linux é linux (independente do sabor) basta você aplicar os
patchs do openwrt no kernel de sua preferencia e carregar/montar (seja lá
qual for o termo) sua distribuição favorita.

Aqui estão os patchs, drivers e arquivos especificos para a RB:
http://svn.openwrt.org/openwrt/trunk/target/linux/ar71xx

Isso gera um kernel linux com suporte total a essa plataforma, daqui pra
frente você é livre para escolher seu caminho :)

[]'s
Luiz