[GTER] RES: [OFF] Routerboard

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Thu Oct 22 09:39:15 -02 2009

Bom dia!

Eu gostaria de saber como vcs fazem com os logs dessas RB's. Pergunto
isso porque alguns de meus clientes pedem no minimo algum tipo de
relatorio no sarg, ntop, auditorias (...) e como as RB's não tem espaço
para tal como vcs fazem?

Não logam nada ou utilizam syslog-ng/log remoto?

Se for alguma solução do tipo "log remoto" é necessario então investir
em alguma estação para armazenar os logs. Aí o custo-beneficio da RB vai
embora? Ou não?

[]'s

Att,
Egberto Monteiro