[GTER] [OFF] Routerboard

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Oct 21 09:33:54 -02 2009

Leandro Moreira escreveu:
> Marcos,
> É exatamente o que o leonardo falou, tenho algumas aplicações que gostaria
> de customizar algumas aplicações para funcionar na routerboard (outras
> funções) ao invez dela ser somente um roteador, aproveitar o HW para outras
> aplicações.

    A idéia é: esqueça um ambiente de provedor e pense num ambiente
corporativo. Mikrotik é um SO FANTÁSTICO pro ambiente provedor .... mas
num ambiente corporativo, ele deixa a desejar em algumas funcionalidades
bem importantes (na minha opinião).

    Quando eu preciso de algo que a situação 'provedor' atenda, eu uso
Mikrotik. Caso contrário, OpenWrt resolve minha vida !

    Não estou menosprezando o Mikrotik não ..... só acho que ele não
serve pra atender 100% dos casos onde o hardware RouterBoard pode ser
útil :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues