[GTER] confiabilidade de email

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Oct 19 18:59:50 -02 2009

Não é essa a questão. Não sei se ele gasta demais ou gasta de menos. O
assunto é filtragem de SPAM.

Como eu disse antes na GTS-L e repito: Tem gente que acha que deve fornecer
o mesmo tipo serviço de correio eletrônico que o Gmail fornece no que tange
a filtragem de SPAM (i.e, aceita todos os emails, processa e coloca em caixa
de lixo eletrônico) e não tem 1/100 desse orçamento.

É uma espiral infinita e que cresce com o crescimento da Internet e não tem
fim. Joga-se sempre mais investimento em cima de uma plataforma que terá uma
eficiência de 5%, a se considerar 95% de SPAM. O Eearly-reject é excelente
para se preservar uma proposta de lucro nesta direção.

Abs