[GTER] RES: Roteamento SMTP Terra

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Fri Oct 16 11:33:53 -03 2009

<speculation>
continuando o seu raciocínio,  a latência não é determinante para oferecer
um bom serviço SMTP, e sim largura de banda e regularidade (sem perdas de
pacotes).

É até uma boa estratégia, já que grande parte do SPAM (que eu recebo) vem
dos EUA. Vindo de outros países, a chance de passar pelos EUA é grande
também.... ou seja, o lixo morre por lá. O único problema aí é o SPAM
"doméstico" que tem que passar pelos links internacionais..

</speculation>

PS: gostei desse recurso da tag <speculation> !!