[GTER] Roteamento SMTP Terra

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Oct 15 16:01:09 -03 2009

Alguém que entenda bem da economia dessa história poderia explicar, a
este leigo, qual é o benefício em fazer o pacote dar essa volta
tremenda? É mais barato do que, por exemplo, fazer algum tipo de
"peering" direto em um PTT?

[...]

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!