[GTER] UPS

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Fri Oct 16 10:47:05 -03 2009

Apenas se ja houver compensacao de f.p. nas fontes dos equipamentos, o que
pode nao ser o caso.

Mesmo um f.p. proximo de 1.0 pode causar uma certa sobrecarga no UPS,
obrigando o equipamento a acomodar uma corrente maior que a tipica.

A APC costuma manter especificacoes de equipamentos (se me recordo bem)
com f.p. da carga entre 0.75 e 0.8.

Mas ja estamos fugindo do escopo da lista e nao vou me prolongar muito neste
assunto.