[GTER] RES: mikrotik x ospf x pppoe

Mateus Luvison mateus at luvison.org
Sun Oct 11 19:11:46 -03 2009

Olá, não tenho estatísticas precisas, estou usando na maioria RB 333 e 433
e em alguns POPs RBs 600, com umas 30 conexões simultaneas e o consumo de
processamento está numa média abaixo de 10%, cada conexão pppoe ocupa 100kb
de memória, gostaria de saber sobre a sua rede, já que é umas 3x maior que
a minha...
Migrei pra radius, pppoe e ospf a uns 6 meses atrás, e posso dizer que
mudou da água pro vinho...