[GTER] mikrotik x ospf x pppoe

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Oct 10 21:50:23 -03 2009

Habilitar a autenticação no OSPF é uma boa prática.
Do ponto de vista de design de rede: sim, habilite a autenticação de OSPF,
pois você somente terá benefícios com isto.

Com relação ao Mikrotik operar com MD5 habilitado eu não posso opinar pois
não tenho experiência com ele. Entretanto, já observei vários problemas de
autenticação MD5 em sessões eBGP entre roteadores Mikrotik e roteadores
Cisco.

HTH
./diogo -montagner