[GTER] "Meeting" do IETF no Brasil.

Demi Getschko demi at nic.br
Fri Oct 9 20:13:28 -03 2009

A idéia é boa. Mas, como disse o Danton, as reuniões seguem o "centro de
gravidade". Acho que se a reunião estiver totalmente fora deste centro,
receberemos críticas por melhor que seja a logística. Mas podemos
tentar, mesmo não estando nas vizinhanças do centro de gravidade. Penso
que o GTER é a melhor "massa" que temos para isso. Se conseguirmos
adeptos que participem ativamente, valeria a pena tentar trazer uma
reunião para cá!.
abraço
demi