[GTER] Porta 3369 GVT Mikrotik

.'.Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Wed Oct 7 11:25:45 -03 2009

Caros

Alguem sabe se a GVT esta bloqueando a porta 3369 (RDP) ?
Ja bloqueiam 80, 21, 23, de uns dias pra ca nao acesso 3369 remotamente.

Estou usando como Roteador um MK 433 autenticando diretamente o PPP da GVT.
No firewall coloquei a seguinte regra:
 ;;; RDP - PC - W2K8
     chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.20.16.2 protocol=tcp
     in-interface=GVT dst-port=3389
Se alguem puder me dar uma ajuda, fico grato!

.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay