[GTER] confiabilidade de email

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Mon Oct 5 23:14:42 -03 2009

Por isso disse "antigamente", pois não estou falando de confirmação de
leitura/exclusao, estou falando de confirmação de entrega da mensagem. Isso
era uma função
emissor_programacliente_origem -> receptor_programaservidor_destino
O servidor de destino confirmava o recebimento da mensagem.
Talvez muita gente não se lembre, ou nunca usou, mais baixa um EUDORA das
antigas que tinha isso lá sim.