[GTER] confiabilidade de email

"Julião Braga (Pegasus)" jb at RedePegasus.com.br
Mon Oct 5 11:02:43 -03 2009

Não entendi porque transfomaria o e-mail em um "msn", desculpe-me.

Concordo com o restante das observações.

Acrescentaria que até agora o foco do debate está fortemente sobre o
destino e, não sobre a origem. A questão é tornar a origem, um servidor
confiável. Não confiamos nos autoritativos dos DNS? Só para ilustrar.

[]s, Julião