[GTER] duvida bgp - advertised-route

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Sat Oct 3 11:51:11 -03 2009

Se for um Cisco, provavelmente é um BUG.
Já aconteceu comigo algumas vezes, a sessão TCP fica "travada" no
router, não me recordo qual era o status (time wait, fin wait, etc..).
Em alguns casos, foi necessário  remover a config inteira do peer,
aguardar um tempo e inserir novamente.

Tem um workaround que ainda não testei (faz tempo que não tenho o
problema), mas ai vai:

#show tcp brief
TCB       Local Address             Foreign Address     (state)
28687D54  192.168.1.1.179           192.168.1.2.12345   ESTAB

#clear tcp tcb 28687D54

Se alguem conseguir testar avise se realmente funcionou.

[]'s