[GTER] confiabilidade de email

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Sat Oct 3 18:41:27 -03 2009

É preciso trabalhar com muita responsabilidade para que estes
redirecionamentos tragam reais benefícios aos usuários e melhorem sua
experiência Internet. Infelizmente já vi empresas (inclusive no Brasil
! ) fazendo redirecionamento sem qualquer critério e até mesmo
redirecionando domínios de pesquisa que existem e são muito acessados.

Abs,
Ricardo