[GTER] Host da Locaweb sendo usado para ataques

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Nov 30 10:10:39 -02 2009

Otávio,

Eu não estava falando especificamente da Locaweb e sim dos provedores em
geral que
estão recebendo tanta mensagem reportando pirataria que estão deixando de
prestar
atenção na mailbox. Recebemos diariamente desse pessoal quase umas 3 mil
mensagens no abuse at . As vezes, no meio do bolão vem uma mensagem importante
que realmente é caso de abuso e leva-se um tempo até conseguir lê-la.

Daqui a pouco os provedores terão o "Departamento ABUSE" ... :-)

Abraço !