[GTER] Host da Locaweb sendo usado para ataques

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Sun Nov 29 01:17:13 -02 2009

Olá,

Sem problemas, pode contar. Quanto ao abuse não responder, eu já
escutei este tipo de reclamação (aqui na lista) algumas vezes, e,
estive conversando com o pessoal do departamento, também com o
responsável, eles me afirmaram que todos os emails que chegam a
caixa-postal do abuse tem resposta. Então, se houver alguma dúvida ou
falha de comunicação, farei o possível para ajudar.

Atenciosamente,