[GTER] Forçar Gateway Não Default no OSPF

Arlindo F. Neto lopan.eti at gmail.com
Sat Nov 28 14:07:22 -02 2009

Olá Gustavo,

Bom, vamos piorar o caso então (ou melhorar minhas explicação), ainda não
chegamos no "problema" real.

     M5-----M4

Neste caso, se eu alterar a peso do G1, ninguém vai utilizá-lo. Foque agora
no M4, eu quero que ele utilize o G2, enquanto que M5 e M1 utilizem
normalmente o G1, devido a ter o melhor custo.

Espero que agora eu tenha conseguido explicar corretamente o cenário! ;)

[]'s