[GTER] RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri Nov 27 11:19:59 -02 2009

Tenho uma ideia melhor, Danton. Guarde-os, eles sao otimos para acender a fogueira de Sao Joao.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!
twitter.com/mborba

On Fri, 27 Nov 2009, Alexandro Corrêa wrote:

> Ontem mesmo recebi boletos da "REGISTRAR.BR.COM" um para cada domínio que
> possuo no valor de R$ 135,00 cada. Além do golpe de se passar pelo
> REGISTRO.BR está incluída a assinatura de um plano de hospedagem no valor
> "promocional" de R$ 135,00 por ano. Sendo o valor "normal" de R$ 320,00.
> Obviamente, os títulos podem ser devidamente protestados caso não haja
> pagamento.

sugiro que todos levemos nossos boletos à reunião do GTER/GTS e os
penduremos em um varal lá! eu tenho uns cinco. ;-)