[GTER] RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Thu Nov 26 10:09:39 -02 2009

Olá Alexandre,

Não entendi sua colocação. O que estamos discutindo é ocultar dados do
Whois, e não fazer um registro de domínio de forma anônima. Ocultar os dados
no Whois não tem nada a ver com o Registro.BR enviar comunicados via
carta/correios. Isto o Registro.BR ainda poderia fazer, se julgasse
necessário.

De qualquer forma, o detentor de um domínio, em tese teria que dar
credibilidade ao e-mail sim, pois o Registro.BR (pelo que conheço),
atualmente só envia cobranças e comunicados por e-mail. Ao menos o endereço
de cobrança tem que estar ativo, senão o domínio será congelado.

[]'s
Alfredo