[GTER] [OT] Net ultrapassa Telefônica em número de assinantes de banda larga

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Nov 20 14:37:58 -02 2009

Este Telefone não está em meu CPF, estou tentando cadastrar um novo acesso
no sistema deles:

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Fsistemas%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento%2Easp%3F

e quando confirmo o endereço abre uma página em branco....