[GTER] Re: [OT] Net ultrapassa Telefônica em número de assinantes de banda larga

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Fri Nov 20 13:57:12 -02 2009

> As reclamações que abri foram fechadas informando que a
> empresa solucionou o chamado.

eu aqui desenvolvi um método efetivo para isso

1 abro o chamado na empresa
2 abro chamado na anatel
3 com 5 dias úteis do passo (2) NO FINAL DA TARDE ligo pra
  anatel com o chamado do passo (2) e informo que não fui
  contatado pela empresa (ou que a mesma não resolveu o
  problema) e solicito que o chamado seja mantido aberto.
  Se o atendente informar que a empresa fechou o chamado,
  informo que foi MENTIRA DA EMPRESA e que o problema continua.
4 ATENÇÃO: é importante manter o MESMO NÚMERO e não abrir
  um chamado novo. é importante ligar NO FINAL DA TARDE
  porque o teimoso atendente da agência acha que a empreas
  poderá me ligar ainda (já que o prazo são 5 dias)
5 repito os passos 3-5 até o problema ser solucionado

com uns 45-60 dias o indice de reclamações da prestadora
sobe e eles se veem obrigados a resolver o problema para
que finalmente eu encerre o chamado na agência

tem funcionado muito bem, apesar de ser um saco de se fazer

[]s, !3runo Cabral