[GTER] SQUID squid-3.1.0.14 + TPROXY

Renato Murilo Langona renato at linuxsecurity.com.br
Thu Nov 19 19:04:25 -02 2009

Luzivan, realmente nao vejo uma luz ainda sobre seu problema.
Como perguntar nao vai fazer mal:

- Vc recompilou seu kernel com opcoes de FD maiores que 1024 tbem?
- Tentou recompilar o ultimo snapshot da versao de testes que esta
utilizando?
http://www.squid-cache.org/Versions/v3/3.1/squid-3.1.0.14-20091119.tar.bz2
- Com que opcoes vc esta compilando seu squid exatamente? (squid -v)

Estou instalando o Debian 64 aqui em uma VM para tentar reproduzir seu
erro...

Abs!