[GTER] SQUID squid-3.1.0.14 + TPROXY

Renato Murilo Langona renato at linuxsecurity.com.br
Thu Nov 19 17:52:33 -02 2009

Voce esta tentando utilizar a mesma versao acima, do amigo Marcelus?
Esta com o tproxy habilitado no kernel e no netfilter, assim como no
squid (versao 3.1 ja tem incorporado)? Esta utilizando a opcao
tcp_outgoing_address em seu squid.conf? Adicione uma porta de conexao
direta no seu squid http_port 3130 e faca um redirect simples para ela,
para testar se esta tudo ok com sua conf tbem... Se quiser maior
debugging das msgs e erros, utilize a opcao X ao inicializar o servico...

Abs!