[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu Nov 19 11:23:01 -02 2009

Concordo 100% com o Julio. O usuário final não tem que gastar tempo com uma
coisa que ele não tem culpa. É por essas e outras que as estatísticas
mostram que mais de 80% dos e-mails na rede são lixo (algumas indicam que
são mais de 95% !!!). Some-se a isso os bots, vírus, etc. Haja banda e
processamento para tanto lixo na rede.

Abs,
Ricardo