[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Nov 19 11:07:36 -02 2009

Alexandre Gorges wrote:
> Se o email possuir uma opção de retirada do email da lista. Não seria um
> grande problema.

NAAAAAAOOOOoooo...

Nao pode ser coisa diferente de opt-in, ponto.

Imagine se cada 'negocio' do mundo, se permitir mandar spam ate voce
pedir para ser retirado de cada lista..
Nao existe maneira delicada de falar isto, mas mandar um spam, dizendo
"se voce nao reclamar eu continuo mandando", e' picaretagem.