[GTER] RES: RES: Spam e Virus from Locaweb

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Nov 19 11:10:45 -02 2009

Na minha opnição, acho que é melhor alternativa é clicar para SAIR, se a
pagina não funcionar
ou mesmo assim não sair, ai sim efetua o bloqueio no servidor.

Hoje em dia, essa historia que se você clicar e validar o seu e-mail não
existe mais, pois as ferramentas avançaram muito e já fazem a exclusão do
email assim que tem um 550 do servidor de destino ou até mesmo ficam lendo
os bounces.