[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Thu Nov 19 02:41:54 -02 2009

	Raphael

	Se for mais apropriado que mudemos para a MASOCH-L, que assim seja! Se
for, meu proximo email será por la entao.

	Sobre os hosts spammers da Locaweb, vou colar aqui os que bloqueamos em
nosso sistema nas ultimas semanas:

hm1315-7.locaweb.com.br		201.76.49.58
hm1321.locaweb.com.br		201.76.49.37
hm1479-14.locaweb.com.br	201.76.49.84
hm1479-18.locaweb.com.br	201.76.49.88
hm1479-45.locaweb.com.br	201.76.49.226
hm1479-47.locaweb.com.br	201.76.49.228
hm1480-11.locaweb.com.br	201.76.49.108
hm1480-34.locaweb.com.br	201.76.49.165
hm1480-36.locaweb.com.br	201.76.49.167
hm1481-2.locaweb.com.br		201.76.49.124
hm1481-34.locaweb.com.br	201.76.49.246
hm1481-42.locaweb.com.br	189.126.112.5
hm1481-43.locaweb.com.br	189.126.112.6
hm1707.locaweb.com.br		200.234.214.175
hm173.locaweb.com.br		200.234.196.64
hm2025.locaweb.com.br		201.76.59.85
hm2223.locaweb.com.br		200.234.196.45
hm638.locaweb.com.br		200.234.214.2
hm899.locaweb.com.br		200.234.196.177
hm950-a.locaweb.com.br		200.234.214.47
hm995.locaweb.com.br		200.234.214.130
l50cnn0460.locaweb.com.br	187.45.207.209
w03cnn0222.locaweb.com.br	189.126.98.17

	Se alguem quiser compartilhar mais enderecos de maquinas spammers
deles, acho que pode ser interessante pois assim faremos uma black list
especifica para esse caso.

	Ricardo Vendramini