[GTER] Spam e Virus from Locaweb

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Nov 18 16:23:39 -02 2009

Aqui acontece o mesmo.
Aliás, já aconteceu de IP da Locaweb em alguma RBL.
Se cliente nosso reclamar, informa que o problema é na origem.
Se ele não aceitar, só porque a Locaweb é grande, vamos lamentar, mas nem
por isso colocamos em whitelist.
Se colocarmos em whitelist, aí quem queimará o filme por R$100 somos nós, e
não a Locaweb.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br