[GTER] Spam e Virus from Locaweb

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Nov 18 16:11:57 -02 2009

Aqui não tem whitelist para locaweb. Se cair em RBL, só lamento.
Essa atitude tem que ser tomada por todos e não distinguir pequenos de
grandes, todos merecem o mesmo tratamento.

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia
http://www.standardnet.com.br
--
PGP Key: ldap://keyserver.pgp.com - Key ID 0x5812DE5E