[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Nov 16 20:54:25 -02 2009

Ola

> Qual seria a vantagem ? As metricas ditam numero de ligacoes
> completadas pela origem ter iniciado ?

NAO expandir a rede para completar as chamadas?

afinal se para mim toca e nao chega do outro lado,
alguém está sendo enganado

> Por outro lado, voce ja testou outra operadora, eu entendo que no
> mercado de celular, tem uma concorrencia razoavel ? E ja existe
> LNP no .br, certo ?

LNP = ?

eu uso 2 operadoras, como aliás quase todo mundo faz por
questão de custo. se usar uma para falar com a outra o custo
se torna proibitivo (por falta de politica de interconexão /
modelo de custos da agência)

> Humm..no caso da AT&T nao creio...mas entendi, voce esta dizendo que
> esta ligacao nao 'conta' como nao completada..

sim, estava me referindo a situação brazuca

[]s, !3runo