[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Nov 16 20:31:39 -02 2009

Bruno L F Cabral wrote:
> Ola

> ligação para outro numero da mesma operadora

> se a agência realmente auditasse os indices ao invés de
> confiar no que as operadoras informam eu não desconfiaria
> que esse bug é de design

Qual seria a vantagem ? As metricas ditam numero de ligacoes completadas
pela origem ter iniciado ?
Por outro lado, voce ja testou outra operadora, eu entendo que no
mercado de celular, tem uma concorrencia razoavel ? E ja existe LNP no
.br, certo ?

> parece-me algo para maquear o indice de ligações não completadas

Humm..no caso da AT&T nao creio...mas entendi, voce esta dizendo que
esta ligacao nao 'conta' como nao completada..