[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Nov 16 19:59:16 -02 2009

Bem, eu acho que a artilharia já se volta para empresas que não têm
muito a ver com a falta de energia (detesto o termo "apagão").

Acredito em elevarmos o nível da discussão e, pelos foros competentes,
levar nossas sugestões de melhoria ao ONS e a ANEEL (afinal, quem
entende de redes e de conectividade somos nós).

gravou:

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!