[GTER] Squid Byte Hit Ratio

Anderson Duarte andersonrizada at gmail.com
Fri Nov 13 21:36:09 -02 2009

Antigamente, aquele firewall em Linux IPCOP tinha um add-on (não sei se era
desenvolvido por terceiros) que fazia cache do Windows Update. Era bem legal
e eu tinha ate outro dia aqui o arquivo de configuração que ele gerava, e os
scripts que usava.
Depois migrei pro Endian, mas nunca mais usei aquilo pois o como aqui ja
existe a licença do Windows Server então eu passei a usar o proprio WSUS da
M$.