[GTER] RES: Com squid consumo + banda que sem squid

Eduardo Meyer dudu.meyer at gmail.com
Thu Nov 12 11:45:03 -02 2009

2009/11/12 Adelmo Junior <adelmojr at gmail.com>:
> Mesmo não setado no browser, várias ferramentas (até os browsers) tem o
> autodetectar.
>
> Só mais uma coisa, qnts usuários vc tem, só 128M de mem, num dá nem pro
> começo...

adelmo, cache_mem ja foi 256, ja foi 512, agora esta 128, nao fez
diferença antes.

defini o tamanho do cache_mem e do cache_dirs de acordo com

http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/SquidMemory#how-much-ram

e com base no entendimento observado em:

http://www.squid-cache.org/Doc/config/cache_mem/

ou seja meu prejuizo de ter cache_mem baixo é mais acesso a disco, e
não mais consumo de banda.

de qualquer forma o que eu quero mesmo é trocar figurinhas

qual cache_mem o pessoal aqui usa por exemplo?

essas regras malucas de internet, tipo 75% da ram não condiz com a
documentacao do squid pois senao nao me sobra nada pro cache_dir com
base nessa FAQ