[GTER] RES: Com squid consumo + banda que sem squid

Adelmo Junior adelmojr at gmail.com
Thu Nov 12 11:14:23 -02 2009

Cara,

*acl all src 0.0.0.0/0.0.0.0
*
quer dizer que todas as redes podem usar teu proxy, inclusive de endereços
na internet...
que normalmente é usado por bots...

alem de vc está fazendo tambem cache de portas altas:
*acl Safe_ports port 21 80 443 563 70 210 280 488 59 777 901 1025-65535
*
Usada por torrents, que tem detectores de proxy para aumentar a velocidade.
alem de voce está permitindo que arquivos fiquem em cache de 0 a 4 gigas, ou
seja, qualquer coisa (inclusive alguma pequenas que poderiam ser baixadas
diretamente)