[GTER] RES: RES: Alguém na lista com luz ?

Felipe Costa felipe at cescage.edu.br
Wed Nov 11 17:06:21 -02 2009

	Roubado de alguns meses atrás:
	- SANTA REDUNDÂNCIA BATMAN.....

Felipe Costa
Gestor de TI
felipe at cescage.edu.br
MCP-MCDST-MCITP

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de tHiaGo aLencAr
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] RES: Alguém na lista com luz ?

Rubens Kuhl escreveu:

> Em SP-Capital é possível contratar de mais de um fornecedor
> atacadista. Só o varejo é monopólio.
>

> Rubens

Já presenciei datacenter em SP/Capital com mais de um fornecedor de
energia atacadista ficando fora por algumas vezes mais que agora para
minha surpresa seguraram a bronca nesse apagão com um novo gerador que
adquiriram, em contrapartida a Alog teve problemas aki em SP, e era um
dos datacenters que eu não estava preocupado.

[]s
Thiago Alencar