[GTER] Telefonica sumiu do mapa ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Nov 11 15:11:23 -02 2009

Questão é que muitos tem e não fazem testes periódicos, fica lá gerador
meses e meses com tanque cheio e parado.
Aí na hora de ligar é sujeira que entra e entope bomba, Óleo que deu
residuo, ou seja, fica um elefante branco.

O ideal é que se faça rotinas mensais ou até quinzenais de teste do gerador,
ou seja, teste sem carga e com carga.