[GTER] Telefonica sumiu do mapa ?

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Nov 11 14:57:20 -02 2009

Banco de bateria desses grandes é para poucas horas. E onde estão os
geradores movido à diesel que muitos se gabam? Eu não posso acreditar
que essas teles não possuem em seu Core geradores que deêm autonomia ao
sistema.

Att.

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia
http://www.standardnet.com.br
--
PGP Key: ldap://keyserver.pgp.com - Key ID 0x5812DE5E