[GTER] RES: Alguém na lista com luz ?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Nov 11 13:45:14 -02 2009

Será que posso recorrer junto a responsavel pelo abastecimento o dano
causado na estrutura ?
Perdi 2 hds de um Servidor,  ainda bem que mantenho bkps por conta própria,
um switch e um servidor simplesmente se tornou inultilizável em todos os
critérios, tabom que ele vinha caminhando mancando...
Possuo Ups, mais não aguentaram nem 10 minutos...