[GTER] RES: Alguém na lista com luz ?

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Nov 11 13:40:20 -02 2009

A pergunta é simples. De quem seus "fornecedores atacadistas" compram a
energia?
Se for da mesma Itaipu... ;-)

<thiago.alencar at filhosdezadoque.com.br>
gravou:

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!