[GTER] Ponto a ponto ou Internet

Alexandre Pires Avila ale.avilla at dominioz.com.br
Mon Nov 9 12:41:07 -02 2009

nao passa fibra da NET por perto?
se nao me engano a net tem um servico cooporativo destes,
pelo menos na epoca da VIVAX ela tinha

o que vc pode ver é pegar uma fibra deles (em manaus) em um local que tenha
e enviar via radio para a base...

Atenciosamente,

Alexandre Avilla
HelpDesk Internet Corporativa
Dominioz Serviços de Telecomunicações

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Ed. Linden Work Center
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Celular: [12] 9745-9679