[GTER] Máximo Roteamento Usando PC

Leopoldo Alexandre Mauricio leomauricio at gmail.com
Sun Nov 8 22:40:59 -02 2009

Se vc vai começar a tratar tráfego Gigabit acho que vale a pena pensar em
redundância de peerings/operadoras e na utilização de um hardware feito para
o que vc deseja (roteamento e tratamento de tráfego).

Antes de decidir não utilizar um roteador é interessante comparar o que vc
ganha/perde na hora em que decide manter o Linux/Quagga.

Não existe uma resposta padrão. Cada caso é um caso. Só uma análise
comparativa, que considere inclusive o crescimento de sua rede, poderá
ajudar  vc a tomar a decisão correta.

Att,
Leopoldo Alexandre