[GTER] Máximo Roteamento Usando PC

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Thu Nov 5 17:13:40 -02 2009

Senhores,

  Tenho hoje links de 300M utilizando servidores Dell PowerEdge 1950 III
, Processadores Intel Xeon 2.33ghz QuadCore , 8GB de RAM e placas PCI-X
Intel QuadPort (82575GB).

  Nesses servidores rodo gnu/linux com quagga , seções BGP full-routing.

  Em testes internos , consegui com 70% de CPU , gerenciar ( Rotear )
cerca de 5GB de tráfego.

  Até então não tive problemas com o mesmo.

  Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços!