[GTER] Link dedicado Por rádio 5.8

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Thu Nov 5 08:55:12 -02 2009

No provedor que trabalhei até o mes passado, a rede era toda em 5.8ghz, com
uma mescla de equipamentos Trango e Nano Station... e o máximo que tínhamos
de tempo de resposta para o Gateway do cliente, que ficava na própria
repetidora, era de no máximo 10ms... Quando este tempo aumenta, pode ter
certeza que é interferencia do sinal, ou gargalo nos equipamentos..

Agora, 70ms para atingir o próprio gw, é alto demais... não sei como deve
ser a infra deste provedor...